terça-feira, 2 de novembro de 2010

ANDRÉ VENCE A V COPA JOSUÉ FERREIRA NUNES


Meus amigos tivemos hoje no River a V Copa Jozué Ferreira Nunes realizada com 16 atletas divididos em dois grupos de 8 passando 4 de cada grupo para a fase quartas de final em dois outros grupos de 4. Os dois primeiros de cada grupo se cruzam em semi-final para chegarmos a final.
Na primeira fase dois placares a destacar: André 7x0 Pimentel e Marcão 6x0 Aurélio.
Na fase de quartas dois jogos eletrizantes: André 8x7 Bruno e Jones (C500) 6x4 Jorge.
Na semi-final fortes emoções, Bruno venceu Marquinhos no "tem chute" por 4x3 e André bateu o Jones por 7x2 mostrando que a artilharia estava realmente pesada.
Na final tivemos o André vencendo o Bruno por 4x3 tornando-se o campeão da Copa Jozué Ferreira Nunes. Na disputa pelo 3º lugar Marquinhos bateu o Jones também por 4x3.
A premiação da copa que leva o nome do meu avô, foi entregue pelo meu pai, sr. Nunes.
Os alimentos, material de higiene e limpeza e dinheiro que foram doados pelos participantes da Copa e até por quem não pode vir mas fez doação, foram entregues na Toca de Assis em Madureira, na rua Sanatório, 310-A, fone 3340-1227. A Toca de Assis trabalha com moradores de rua fazendo assistência na própria rua e também recolhendo estes excluídos em casas que têm em diversos locais no Brasil. Caso queiram doar algo, entrem em contato com eles. Necessidades: Alimentos (recebem pouco carne e substitutos - frango, salsicha e etc.), material de higiêne, fraldão, material de limpeza, roupas, calçados, material de enfermaria (gaze, esparadrapo, e etc...). http://www.tocadeassis.org.br/
Abração a todos,
Ricardo.

André recebe de Sr Nunes seu troféu de campeão!

Na foto ao lado, os premiados do evento, Sr Aurélio e Sr Nunes.

Texto e fotos: Ricardo Nunes
Publicação: Marcão Batera

Nenhum comentário:

Postar um comentário