sábado, 16 de julho de 2011

ANDRÉ VENCE A COPA RIVER - 2011 EM TARDE DE VISITA DE JUAREZ REIS

Realizamos hoje (16/07/2011) no River FC, em Piedade, a nossa COPA RIVER - 2011, valendo pela 4ª rodada do nosso Campeonato Interno.
Tivemos a inscrição de 18 (dezoito) riverenses, divididos em 2 (dois) grupos de 9 (nove), com os 4 (quatro) melhores colocados passando para a 2ª fase.
No grupo A, André Santos foi o 1º colocado com 22 pontos, seguido por Jorge Luiz com 15 pontos,
Chiquita ficou na 3ª colocação com 14 pontos, e, Batera ficou com a 4ª vaga, somando 13 pontos.
No grupo B, Marquinho foi o 1º colocado (invicto), somando 24 pontos, com Maia em 2º lugar com 19, enquanto, Lopes com 14 pontos ficou em 3º lugar, e, Aurélio ficou em 4º lugar com 11 pontos conquistados.
Na 2ª fase, o grupo C foi composto por Chiquita, André, Aurélio e Maia, e, Chiquita ficou em 1º lugar com 9 pontos, seguido por André com 6 pontos, Aurélio com 3 pontos, e, Maia em 4º lugar sem pontuar.
No grupo D da 2ª fase, tivemos Marquinho em 1º lugar com 6 pontos, junto com Lopes, mas, levando a melhor nos critérios técnicos, Batera foi o 3º colocado com 4 pontos e Jorge com 1 ponto ficou em 4º lugar.
Na 1ª semifinal, Lopes venceu Chiquita por 4x2, e, na 2ª semifinal, André venceu Marquinho por 7x5.
Na grande final, André venceu Lopes pelo placar de 6x5, sagrando-se o grande campeão da COPA RIVER - 2011.
Na disputa pelo 3º e 4º lugares, Marquinho venceu Chiquita por 5x4.
Aurélio venceu Batera por 5x1 na disputa do 5º e 6º lugares, e, Maia ficou em 7º lugar, após, empatar com Jorge em 1x1, mas, levou a melhor nas penalidades máximas (1x0).
Por iniciativa do Diretor Geral de Futebol de Mesa do River FC, Márcio Maia, a COPA RIVER - 2011, contou com a presença ilustre do amigo e grande artífice de botões JUAREZ REIS.
Sempre disposto e bem humorado, o "velho" Juarez discursou para os presentes, sendo apresentado para os novos praticantes do esporte.
Mesmo sem jogar, Elsio, Ricardo, Serginho, Porphírio e MGR, fizeram questão de dar uma passada no clube, para dar um abraço em Juarez, bem como, vários amigos que se pronunciaram por telefone.
Após a competição, convidamos o Sr. Juarez à participar de uma deliciosa "feijoada riverense".

O Sr. Juarez, apesar de seu estado delicado de saúde, demostrou grande disposição física, além, de uma memória fantástica sobre os assuntos do "botão".
Percebemos que estas pequenas homenagens o deixa muito feliz.

Sr JUAREZ REIS, a equipe de Futebol de Mesa do River FC, não tem palavras para agradecer a sua presença iluminada, que veio para abrilhantar nossa competição e nosso dia.
Parabéns André Santos pelo título de campeão da COPA RIVER - 2011.

Na foto principal, a galera que particpou da COPA RIVER - 2011, juntamente, com Sr Juarez.

Na 1ª foto menor, André Santos recebe de Juarez seu troféu de Campeão!

Na 2ª foto menor, a nossa premiação da etapa.

A próxima rodada do nosso Campeonato Interno (somente para Riverenses) será a COPA INVERNO, no dia 04/09/2011.
Até lá...!
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ RIVER! VALENDO!

Texto e fotos: Marcão Batera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário