segunda-feira, 5 de março de 2012

MARCÃO VENCE A COPA VERÃO - RIVER FC - 2012


Foi realizada neste último domingo (04/03/2012) a COPA VERÃO - RIVER FC - 2012, valendo pela 1ª ETAPA DO CAMPEONATO INTERNO DE COPAS. Este é um eveto fechado, onde, somente atletas filiados ao clube podem participar.
Tivemos a participação de 20 (vinte) riverenses divididos em 4 (quatro) grupos de 5 (cinco), jogando em 2 (turnos), onde, os 2 (dois) primeiros colocados passariam para a 2ª fase. Foram 10 (dez) rodadas só de 1ª fase. Se considerarmos uma folga no 1º turno e uma folga no 2º turno, cada atleta jogou 8 (oito) partidas somente na 1ª fase.
Ao final da 1ª fase, tivemos os seguintes atletas classificados para os quadrangulares da 2ª fase: Gurpo A, MARCÃO, BATHERA, MARCINHO e CHIQUITA. E, pelo grupo B, MAIA, AURÉLIO, HUGO e JORGE.
MARCÃO, MARCINHO, MAIA e HUGO, seguiram para as semifinais, enquanto os demais disputariam as medalhas de 5º a 8º lugares.
A final entre MARCÃO e HUGO foi vencida por MARCÃO pelo placar de 4x3. MARCINHO e MAIA, após empatarem seu jogo em 3x3, foram para uma emocionante disputa de pênaltis, vencida por MAIA (8x7). MAIA ficou com a 3ª colocação e MARCINHO em 4º lugar.
JORGE venceu BATHERA por 6x1, conquistando a 5ª colocação. AURÉLIO venceu CHIQUITA por 1x0, ficando com a 7ª colocação.

A classificação final com a pontuação valendo para o ranking foi:
Campeão - Marcão - 132
Vice-Campeão - Hugo - 106 pontos
3º lugar - Maia - 84 pontos
4º lugar - Marcinho - 78 pontos
5º lugar - Jorge - 63 pontos
6º lugar - Bathera - 53 pontos
7º lugar - Aurélio - 40 pontos
8º lugar - Chiquita - 27 pontos

O restante do ranking foi divulgado em comunicado interno para os atletas.

O próximo evento da Equipe de Futebol de Mesa do River FC será o nosso 1º ABERTO DE DADINHO - RIVER FC - 2012, que será realizado no dia 18/03/2012.

Na foto principal, MARCÃO recebe das mãos de HUGO seu troféu de campeão da COPA VERÃO - RIVER FC - 2012.

Na segunda foto, um panorama da sala WALTER DE OLIVEIRA.

Na foto menor, a premiação do evento.


Texto e fotos: Marcão Bathera - Diretor de Comunicação da Equipe de Futebol de Mesa do River FC.

3 comentários:

  1. Meu destaque vai para o Maia que vem aos poucos recuperando a velha e boa forma com um ótimo 3º lugar! Sei não, mas o mal desempenho do André Santos na Copa Verão poderá fazer falta no fim do ano na disputa de mais um título de campeão do ano que inclusive ele defende!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Marcão pelo título, realmente estava difícil ganhar do cara... Parabéns ao Maia também, que eu já estou cansado de saber que é um ótimo jogador. Quanto ao André, estava num raríssimo dia ruim, mas lembrem-se que ano passado o Lopes venceu uma copa e ele ganhou todas as outras...kkkkkkk. Quanto a mim, vou querer bolo quando completar 5 anos sem ganhar uma copa...rs.

    ResponderExcluir