segunda-feira, 23 de julho de 2012

VICTOR PRAÇA É O GRANDE CAMPEÃO DO 4º ABERTO DE FUTEBOL DE MESA - RIVER FC - 2012


Realizamos último domingo (22/07/2012) nosso 4º ABERTO DE FUTEBOL DE MESA - RIVER FC - 2012.
A Modalidade jogada é o DADINHO.
O evento contou com 32 atletas inscritos, mas, com o comparecimento de 26 atletas.
O evento serviu, também, para apresentarmos as novas instalações aos amigos de outras agremiações.
Os atletas foram divididos em 4 grupos, sendo 2 grupos com 7 participantes e 2 grupos com seis, onde, apenas dois atletas seguiriam para a 2ª fase.
Esta fórmula de disputa requer muita concentração, pois, um vacilo deixa o atleta de fora da próxima fase.
Pelo grupo "A" tivemos uma classificação caseira, pois, Marco Aurélio e Aurélio seguiram a diante. Já pelo grupo "B" os classificados foram Léo Brandão e Hugo. André e Banfield se classifcaram pelo grupo "C". E, para concluir, Victor Praça e Regis foram os que seguiram para a 2ª fase no grupo "D".
A segunda fase é disputa em dois quadrangulares (grupos "E" e "F"), a saber: Grupo "E" foi disputado por André, Regis, Marco Aurélio e Hugo, onde, os atletas André e Régis seguiram para a 3ª fase. O grupo "F" foi disputado por Victor Prala, Léo Brandão, Banfield e Aurélio, com Victor Praça e Léo Brandão seguindo para as semifinais.
Na 1ª semifinal, André Santos derrotou Léo Brandão por 4x3, classificando-se para a grande final. Victor Praça venceu Regis Martins pelo placar de 6x2.
A grande final entre Victor Praça e André Santos foi um jogaço digno da qualidade destes dois atletas do futebol de mesa.
Dessa vez prevaleceu a juventude sobre a experiência. Com um placar de 6x5, Victor Praça venceu a partida, sagrando o grande campeão do 4º ABERTO DE FUTEBOL DE MESA - RIVER FC - 2012.
Na disputa de 3º e 4º lugares, Regis Martins venceu Léo Brandão por 4x3. Aurélio venceu Hugo por 5x3 conquistando, assim, a 5ª colocação. Também por 5x3, Marco Aurélio venceu a Banfield, em partida valendo pela 7ª e 8ª colocações.
Com este resultados, André Santos permanece na liderança do RANKING DOS ABERTOS com 400 pontos, seguido por Bathera com 220 pontos. Aurélio aparece em 3º lugar com 216 pontos e Jorge está em 4º lugar com 155 pontos.
A Equipe de Futebol de Mesa do River FC agradece aos amigos que compareceram a este evento, bem como, a Família Riverense que compareceu em massa.



 Parabenizamos o atleta VICTOR PRAÇA que venceu seus 10 jogos, sagrando-se o grande CAMPEÃO!.











Na 1ª foto, o atleta VICTOR PRAÇA, recebe das mãos do Diretor Marcos "Bathera" seu troféu de campeão. Na 2ª foto, os premiados até a 4ª colocação, lembrando que o River FC premia até a 8ª colocação. E, na foto menor, a nossa premiação para este evento.

Nosso próximo ABERTO DE FUTEBOL DE MESA será no dia 02/09/2012 (domingo).
Até lá!
Fotos e texto: MARCOS "BATHERA" - DIRETOR DE DIVULGAÇÃO E MARKETNG DO RIVER FC.



3 comentários:

  1. Campeão invicto! Parabéns ao campeão Victor Praça.

    ResponderExcluir
  2. Sem falsa modéstia, fizemos um evento para ficar de exemplo! Organização impecável, pontualidade e alto nível técnico, além de boas risadas, o que é fundamental no River F.C. Que venham os próximos!!! Parabéns mais uma vez ao campeão Victor!

    ResponderExcluir
  3. Meus Parabéns ao meu grande amigo vitor Praça, esse muleque ta foda meu,deve dormi com a paleta, rsrss

    abraços Kaká Spata FFC

    ResponderExcluir