domingo, 14 de agosto de 2011

LOPES VENCE O 4º ABERTO DE DADINHO RIVER FC - 2011

Começamos esta resenha de forma diferente, apenas para deixar bem claro algumas coisas:
A primeira é para ratificar nossa imensa alegria de jogarmos por um clube glorioso como o River FC, que nos proporciona as melhores condições para praticarmos nosso esporte.
O interesse constante e o reconhecimento por nossas conquistas, por parte de nossos diretores, criam um vínculo de amizade, respeito e comprometimento dos que jogam lá.
Infelizmente, a maioria dos clubes não sabem, se quer, o nome de seus atletas, pois, apenas emprestam seus nomes para uma meia dúzia poder jogar.
Estão enganados os que pensam que nossos Abertos são, apenas, para arrecadar taxas de inscrição.
A premiação de nossos 12 (doze) eventos deste ano, sendo 6 (seis) Copas Interna e 6 (seis) Abertos é fruto de nossa parceria com nosso patrocinador (Zanoello).
Isso tudo, nos dá a devida tranquilidade para focarmos como objetivo principal, por ocasião de nossos ABERTOS, a reunião entre amigos, para uma disputa em alto nível com uma ótima premiação.
Por isso, agradeço de coração a presença dos amigos ALEX AIRES e JOÃO CARLOS (ASBAC), LUKE BARCELOS (FLAMENGO) e WASHINGTON e ALVES (C500), pela ilustre presença em nosso 4º ABERTO, além, é claro, da presença maciça da família riverense, que sempre aparece quando convocada.
Com, aproximadamente, 40 integrantes entre federados e não federados, nossos eventos não tem como não serem grandiosos, modéstia a parte.
Agradecemos aos amigos que tiveram a consideração em ligar, passar e-mail, msg via sites de relacionamentos, cancelando suas inscrições.
As pessoas que se inscreveram e não compareceram, sem prévio aviso, só poderão participar de novos eventos, se quitarem o valor da taxa de inscrição deste que passou junto com o que virá.
Estes amigos serão devidamente avisados por ocasião da nova inscrição.
Agora, vamos ao que interessa:
Nossa competição contou com a presença de 20 atletas, sendo, 16 riverenses, divididos em 4 grupos de 5 atletas, com jogos de ida e volta, onde, os dois melhores se classifcaram para os dois quadrangulares da 2ª fase.
Tivemos vários jogos emocionantes com placares de 9x8, 9x7, 8x7 com direito a gol de goleiro no "tem chute"...
O pódio, exclusivamente, riverense, foi composto após os seguintes confrontos:
Final: Lopes 4x2 Marcão
3º e 4º lugares: Marcinho 8x7 Marquinho
5º e 6º lugares: André 8x3 Thiago
7º e 8º lugares: Batera 2x0 Pimentel
Agradecemos, mais uma vez a presença de todos os amigos (externos e internos)...
Parebenizamos o amigo LOPES pela brinlhante conquista...

Informamos que nosso próximo ABERTO será no dia 02/10/2011...Até lá!



Na foto principal, LOPES recebe seu troféu das mãos de Hugo.
Na foto menor, nosso mascote: O "Piratão" que está sempre de olho em tudo e em todos...

Texto e fotos: Marcão Batera.

É MUITO BOM TER ONDE JOGAR E RECEBER OS AMIGOS...

EQUIPE DE FUTEBOL DE MESA DO RIVER FC - CAMPEÃ BRASILEIRA DE DADINHO - 2011.




3 comentários:

  1. Aos amigos riverenses, não é necessário agradecer, pois esporte é a união de todos, e a solidificação dos laços de amizade que surgem, devido ao intercambio que é sempre salutar. Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas para nós dos 500, o mais importante que ganhar, é fazer amigos sinceros, e antes que alguém venha falar ou pensar, que o que escrevo é porque estamos em último no estadual, aviso que o 500 não é só dadinho, não vou falar das conquistas em outra modalidades, pois não é o caso. E voltando ao assunto sempre que possível nos faremos representar em seus abertos. Só esqueceram de frisar que Marco Aurélio Alves também jogou.
    E grato pela recepção.
    Washington

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo Washington! O nome do Alves já está incluído...Sorry!
    Batera.

    ResponderExcluir
  3. Washington, vc ganha sempre a amizade e respeito de todos.Continue assim campeão em tudo que faz.
    Um beijo no seu coração.
    André Santos.

    ResponderExcluir