segunda-feira, 10 de outubro de 2011

RIVER FC 21 x 20 AMÉRICA FC PELA 9ª RODADA DO ESTADUAL POR EQUIPES DE DADINHO


O River FC foi a Campos Sales na Tijuca, sede do América FC , para jogo valendo pela 9ª rodada do Estadual por Equipes - Dadinho - 2011.
A rodada (última) valia, também, para definir os confrontos da semifinal do Campeonato.
Como já era esperado, foi um jogo difícil e tenso, onde, o vencedor só foi decidido na última rodada.
Já no começo tivemos uma boa noção de como seria esta partida.
O River venceu a 1ª rodada por 3x2, o América venceu a 2ª por 2x1. Na 3ª rodada, vitória riverense por 3x1, mas, América voltou a vencer a 4ª e 5ª rodadas por 3x2 e 2x1, empatando o jogo em 10x10.
Na volta do intervalo, o técnico Maia colocou Chiquita e Glaucio nos lugares de Batera e Marcinho que não estavam bem na partida. O América venceu a 6ª rodada por 4x0, ligando assim, a luz de alerta da equipe de Piedade. Confiante no poder de reação da equipe, Maia manteve os mesmos jogadores, que responderam vencendo a 7ª rodada pelos mesmos 4x0, voltando a empatar a série em 14x14. Na 8ª rodada, nova vitória do River por 3x1, mas, o América reagiu vencendo a 9ª rodada por 3x2. A 10ª e última rodada foi a mais emocionante. Bastava um empata para o River vencer o jogo. O América, por sua vez, precisava de uma vitória simples na rodada para empatar o jogo. Com o empate, a equipe Tijucana terminaria o estadual em 3º lugar e o River em 4º lugar. Marcinho, que havia voltado no lugar de Chiquita estava vencendo sua partida, bem como André. Marquinho e Hugo estavam perdendo as suas. Restava o jogo do Glaucio, que estava empatado. E, mantendo estes resultados até o final, a rodada terminou empatada em 2x2, e, o River FC venceu a partida por 21x20.
Terminamos a 1ª fase empatados com o CR Flamengo com 19 pontos, mas, a equipe rubro-negra, fica com a 2ª colocação pelos critérios técnicos.
O River FC enfrentará o CR Flamengo na semifinal do Estadual, lembrando, que o confronto entre os dois clubes na 1ª fase, terminou empatado em 20x20, em jogo realizado na Gávea.
Agradecemos aos amigos do América FC pela acolhida sempre gentil e hospitaleira, desejando-lhe boa sorte na próxima fase.
As semifinais e final serão no dia 06/11/2011 (domingo) na AABB-Tijuca.
Jogaram pelo River FC: André, Marcinho (Glaucio), Batera (Chiquita/Marcinho), Marquinho e Hugo.
Estiveram presentes: Pedrão, Adolpho e Gabriel.
Técnico: Marcio Maia.
Agradecemos as presenças de Aurélio, Israel e Thais.

Na foto principal, a equipe do River FC e na menor, com nossos amigos do América FC.

Texto e fotos: Marcão Batera.


ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ RIVER......VALENDO!

2 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ PROVAMOS NOSSA FORÇA.GOSTARIA DE MENCIONAR UMA PESSOA, QUE NESTE JOGO SOUBE MEXER COM NOSSOS BRIOS, DEIXANDO EVIDENTE A CONFIANÇA QUE ELE TEM EM NÓS.PARABÉNS MAIA PEIDÃO.SOMOS RIVER, ISSO FAZ A DIFERENÇA.JOGAMOS COM SEMPRE COM VONTADE, HUMILDADE, CONCENTRAÇÃO E RESPEITO AO GRANDE ADVERSÁRIO.ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´RIVER VALENDO.
    UM ABRAÇO À TODOS ANDRÉ SANTOS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela grande vitória!!!!!!!!!!

    REGIS MARTINS
    AFC FUTMESA DADINHO

    ResponderExcluir