quinta-feira, 3 de novembro de 2011

RIVER FC VENCE AMÉRICA EM JOGO AMISTOSO


O River FC realizou neste último domingo (30/10/2011) seu 8º Encontro de Torcedores do América FC e Sócios do River FC.
A data tem como objetivo homenagear as personagens do passado dos dois clubes, tanto na esfera esportiva, quanto na administrativa, além, de estreitar ainda mais, os laços de amizade entre as duas instituições.
Foi oferecido pelas senhoras que fizeram parte da organização um farto café da manhã para todos os presentes. Fizemos, também, uma rápida e justa homenagem à alguns ilustres riverenses que muito contribuiram para a grandeza do clube.
Aproveitou-se o evento, para inaugurarmos a placa que homenageia o saudoso ex-presidente "Chuvisco". Como acontece todos os anos, realiza-se uma partida de futebol society entre riverenses e americanos. Este ano a vitória foi do River FC. A novidade este ano, foi a realização de uma partida entre as duas equipes, de futebol de mesa, nos moldes disputados no Estadual por Equipes da FEFUMERJ. Apesar da ausência de alguns jogadores importantes, por parte de ambas as equipes, a partida foi bastante disputada, pois, serviu de treinamento para as finais do Estadual no dia 06/11/2011.
No final, o River FC venceu por 23x20.
Antes do confronto, nosso presidente Jomar Bittencourt proferiu algumas palavras, ofertando as equipes o diploma de participação no evento.
A equipe de futebol de mesa do River FC, presenteou nossos amigos do América FC com uma placa comemorativa, o que foi retribuida com uma bela caneca personalizada com o escudo da equipe tijucana.
O River FC jogou com: Ricardo Nunes (Batera), André, Marquinho, Pedrão e Aurélio.
Técnico: Batera.
Estiveram presentes parentes dos atletas do River e do América, que participaram de um churrasco por adesão ao término da partida.
Agradecemos mais uma vez a presença dos amigos do América FC e seus familiares.

Na foto principal, o presidente Jomar discursando na sala "Walter de Oliveira".
Na foto menor, a placa em homenagem ao ex-presidente "Chuvisco".

Ano que vem tem mais!
Texto e fotos: Marcão Batera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário