segunda-feira, 7 de novembro de 2011

RIVER FICA EM 3º LUGAR NO ESTADUAL DE EQUIPES - DADINHO


A equipe do River FC disputou ontem (06/11/2011), na sede da AABB-Tijuca, as semifinais e finais do Estadual de Dadinho por Equipes.
A semifinal contra o CR Flamengo, foi bastante equilibrada, e, estávamos vencendo até a 4ª rodada por 7x6.
Só que na 5ª rodada, a equipe rubro-negra conseguiu um 4x1, virando o jogo para 10x8.
Na volta do intervalo, o River tentou correr atrás do prejuízo, mas, o Flamengo soube administrar bem a vantagem. O River só voltou a vencer na 10ª rodada por 3x1, mas, já não tinha mais chances de reverter a situação. O placar final foi de 22x18 para a equipe do Flamengo.
Fomos disputar o 3º e 4º lugares contra os nossos amigos do América FC, que haviam perdido, também, a sua semifinal.
Entramos para jogar como se uma final fosse, pois, acima de tudo, temos reponsabilidade com o clube que representamos, além do respeito que temos pelos primeiros campeões brasileiros por equipe da modalidade, o América FC.
E, como não poderia deixar de ser, mais um jogo difícil. O América começou vencendo a partida por 3x1, mas, devolvemos o mesmo placar na 2ª rodada. O técnico Maia resolveu fazer algumas combinações, e, todos que jogaram, tiveram ótimas participações.
O jogo seguiu equilibrado até a 7ª rodada, com diferença máxima de duas vitórias para a equipe de Piedade.
Só que na 8ª rodada, conseguimos um placar de 4x1 e na 9ª rodada um de 4x0, que nos deram uma excelente vantagem. O placar final foi de 26x15, e, o River FC conquistou a 3ª colocação no Estadual por Equipes.
Nosso pensamento é sempre ganhar, mas, nem sempre isso é possível, e dessa vez não deu. Não nos esqueçamos que somos os atuais campeões brasileiros por equipe. Nosso (belo) troféu pela 3ª colocação será muito bem vindo em nossa galeria, e, será recebido com toda alegria por todos nós riverenses.
Somos mais felizes ainda, por termos uma galeria de troféus, pois, fazemos parte de um clube que nos apoia e somos uma equipe fixa, que tem onde "morar". Jogar "em casa" é motivo de satisfação e não abrimos, e, nem nunca abriremos mão desse direito. Infelizes são aqueles que jogam hoje por um clube, mas, não têm a certeza se poderão jogar no próximo ano.
Jogaram pelo River FC: JORGE, GLAUCIO, CHIQUITA, GABRIEL, ANDRÉ, HUGO, MARCINHO, BATERA, LOPES, MARQUINHO e MARCÃO.
Técnico: MARCIO MAIA.
Estiveram presentes: AURÉLIO, ELSIO, ISRAEL, THAIS e MGR.
O River FC, disputa no dia 20/11/2011, no Clube dos 500 as finais do Estadual por Equipes de Pastilha.

Na foto principal, a equipe do River FC.
Na foto menor, Marcinho recebendo nosso troféu.

Texto: Batera.
Fotos: Israel.


ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ RIVER! VALENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário